Alvorada do Sul

Alvorada do Sul faz recape de qualidade

O município de Alvorada do Sul está dando continuidade ao trabalho de manutenção da malha viária da cidade, através de um bom planejamento e trabalho de recuperação nas principais ruas da cidade.

Mais recursos estão sendo investidos com a finalidade de tornar as ruas da cidade em boas condições de tráfego. No final de fevereiro, novas ruas do município começaram a receber o recapeamento asfáltico, visando uma melhor mobilidade urbana.

Até agora foram recuperadas as ruas Dr. Mário Bastos Cruz, Natal Búfalo de Moraes e Avenida Beira Lago. Outras ainda irão receber o benefício, que está possível graças aos recursos provenientes de convênio assinado com a Caixa Econômica Federal, além de contrapartida com recursos próprios do município.

Os investimentos somam R$ 350 mil através de convênios com a Caixa Econômica Federal, através do Programa de Planejamento Urbano do Ministério das Cidades. Outros R$ 700 mil serão investidos através de recursos próprios do município, superando um milhão de reais em recape asfáltico.

O trabalho será feito de forma escalonada e várias ruas serão beneficiadas. A prioridade será para ruas de tráfego intenso ou que tenham a capa asfáltica deteriorada. A correção deve durar cerca de seis meses.

Administração municipal está investindo mais de 1 milhão na recuperação e recape asfáltico do município de Alvorada do Sul. Imagens das ruas Dr. Mário Bastos Cruz e Natal Búfalo de Moraes.