Primeiro de Maio restaura Paranatur

Existem momentos da vida que a única coisa que se quer é admirar a natureza e curtir a vida. Pensando nisso, a Prefeitura de Primeiro de Maio tem dado atenção especial ao Terminal Turístico Paranatur.

Os finais de semana têm sido concorridos, principalmente em dias de calor intenso. Várias lixeiras foram instaladas em pontos diversos, visando manter o parque limpo. A colaboração dos frequentadores é fundamental e a Prefeitura pede que todos mantenham o local limpo.

Os parquinhos infantis foram restaurados e as piscinas encontram-se em boas condições de uso. Aos poucos, a Paranatur está voltando a ser um ponto de encontro turístico para toda a cidade e região. No entanto, zelar pelo espaço e cuidar da natureza é fundamental. Somente assim será possível prezar pela qualidade de vida de todos. A Prefeitura convida: venha sozinho, com a família ou com os amigos, mas venha. Vale a pena conhecer a Paranatur, um dos melhores lugares da região para passar horas agradáveis. A Paranatur fica em Primeiro de Maio e existem placas indicativas logo na entrada da cidade.

ATENÇÃO:
Devido ao Decreto 4883 – referente a pandemia do Covid-19, os portões da Paranatur estarão fechados temporariamente, suspendendo todas as atividades no local.

Atualização em 19/03/2020

Além das piscinas, os parquinhos infantis restaurados estão abertos para receber as famílias de toda região, movimentam o comércio local.
Quadras de vôlei de areia para pratica de esportes ao ar livre é um convite aos usuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *