Primeiro de Maio avança na recuperação de estradas rurais

A Prefeitura de Primeiro de Maio está trabalhando de forma intensa na manutenção e recuperação das estradas rurais do município. Desde o início da gestão da Prefeita Bruna Casanova, a Secretaria de Viação e Transporte tem atendido os pedidos feitos por moradores e produtores rurais e é perceptível os avanços nessa área, seja no levantamento de estradas, como é o caso da estrada do ‘Marcolino’, no bairro da Água Bonita feita nesta última semana, como no empedramento de diversas outras estradas ao longo de 2018 e no primeiro semestre de 2019.

Mata burros também estão sendo recuperados e reformados, melhorando não só as condições de tráfego pelas estradas rurais do município, como também proporcionando facilidades no escoamento da safra de grãos, tráfego de maquinários agrícolas entre outros.

Segundo a prefeita Bruna Casanova, “estamos trabalhando para proporcionar melhores condições de trafegabilidade, principalmente, do transporte escolar, de quem lida com a escoamento de produtos agrícolas e do trânsito da população em geral”, disse.

A prefeita foi in loco conferir as obras da estrada do ‘Marcolino’, acompanhando os trabalhos. Segundo ela, “ainda há muito serviço a ser feito. Nós sabemos que há necessidade de atender outras localidades que necessitam de diferentes serviços, mas estamos focados nesse importante trabalho desenvolvido. Aos poucos vamos atender a todos”, concluiu a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *