Saae instala novas adutoras na Avenida em Alvorada do Sul

O Saae de Alvorada do Sul está realizando a substituição da adutora que liga os poços Itapuí 1 e 2 ao reservatório central e a substituição da rede de distribuição de água potável que abastece os loteamentos Brisas, Itapuí, Indianópolis e Porto Seguro, trecho onde, ao mesmo tempo, ocorre a obra de alargamento e prolongamento da Avenida José Alves de Lima.

Segundo informações, “as adutoras existentes no trecho que está em obras, vinham apresentando problemas por questão de carga e pressão e, por tal motivo, estão sendo substituídas para evitar danos futuros, que poderiam ocorrer na rede de abastecimento”, esclareceram.

Dessa forma, o Saae de Alvorada do Sul está realizando a obra no passeio do prolongamento da Avenida J. Alves de Lima, com a instalação de tubos apropriados e a nova adutora trará muitos benefícios à população que irá usufruir de uma rede moderna e confiável, por muitos anos.

Parabéns a administração municipal e ao Saae pela excelente gestão que vem realizando em Alvorada do Sul. Trata-se de um trabalho visando o futuro, trabalhando com qualidade e seriedade. Quiçá todas as cidades tivessem o mesmo pensamento. Parabéns.

Novas adutoras estão sendo instaladas para solucionar problemas de carga e pressão, monitorados pela SAAE de Alvorada do Sul.
A administração municipal está trabalhando com a prevenção e planejamento para possíveis problemas futuros aos usuários da rede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.