Bela Vista do Paraíso

Alunos visitam Prefeitura

Alunos da 5ª série da Escola Dircy dos Santos foram conhecer a rotina de trabalho da Prefeitura de Bela Vista do Paraíso. Antes do término da visita, registraram o momento junto ao Prefeito Edson Vieira Brene.

Alunos do 5º ano da Escola Municipal Profa. Dircy dos Santos, estiveram visitando a Prefeitura de Bela Vista do Paraíso, no último dia 06 de março. Acompanhados pela Profa. Jéssica Santos, as crianças conheceram todos os setores da administração municipal e observaram de perto como funciona a rotina de trabalhos dos funcionários do Executivo Municipal.

Antes do término da visita, os alunos foram recebidos pelo Prefeito Edson Vieira Brene, em seu gabinete, onde puderam tirar dúvidas, fazer perguntas e dar sugestões ao Prefeito. Muitos quiseram saber sobre o trabalho que o prefeito faz e aproveitaram para reivindicar melhorias para sua escola e os bairros onde moram.

Segundo o Prefeito Brene, “esse contato direto com as crianças, com os alunos de nossa cidade traz benefícios. As crianças pedem aquilo que elas precisam e os pedidos, chegando à nós fica mais fácil para atender. Muitas são coisas simples, outras bem mais difíceis, mas faremos o possível para levar à população e, principalmente às nossas crianças, melhor qualidade de vida para todos”, afirmou.