Bela Vista do Paraíso

Bela Vista busca recursos para manutenção viária

No dia 08 de agosto, o Prefeito Edson Vieira Brene recebeu em seu gabinete, a visita da Coordenadora do Escritório Regional de Londrina do Paraná Cidade, Mônica Mandelli.

Na ocasião, Brene formalizou a intenção do município na captação de recursos junto ao Paraná Cidade, na ordem de cerca de 2 milhões de reais, que seriam utilizados na manutenção da malha viária de Bela Vista do Paraíso. O Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal, Fagner Gongora Ferreira e a Coordenadora da Divisão de Projetos, Samara de Abreu Pires também participaram da reunião.

Segundo o Prefeito, “existe uma grande possibilidade na captação desses recursos. Vamos enviar a documentação solicitada, junto com os projetos que pretendemos realizar para a liberação”, explicou.

Na foto abaixo, Mônica Mandelli (à direita), Coordenadora do Escritório Regional do Parana Cidade recebe o pedido para liberação de recursos que serão utilizados na recuperação do asfalto de Bela Vista.

Na foto, Mônica Mandelli (à direita), Coordenadora do Escritório Regional do Parana Cidade recebe o pedido para liberação de recursos que serão utilizados na recuperação do asfalto de Bela Vista.