Bela Vista do Paraíso

Deputado e prefeito trocam farpas nas redes sociais

            Logo após as eleições, o Deputado Estadual Cobra Repórter (Devanil Reginaldo da Silva) protagonizou um acalorado entrevero com o Prefeito de Bela Vista do Paraíso. Desconhecemos quem iniciou o bate-boca. No vídeo que circulou na internet, Cobra Repórter diz que Jacaré, o prefeito de Bela Vista, “é o pior político que já conheci até hoje. Traíra. Como você quer administrar uma cidade, se não paga nem as suas contas? Seu safado, seu pilantra. Você não vale o que você come no almoço”, afirmou.

            Por sua vez, Fabricio Pastore, o Jacaré, disse que respeita a opinião de todo mundo. Segundo ele, houveram críticas injustas a sua pessoa e ao seu grupo político, de Bela Vista do Paraíso. “Tem um certo deputadinho que está me chamando de traíra. Ele diz que eu o traí. É o deputado “sambarilove”. Ele veio aqui e mentiu para o povo, dizendo que iria trazer para Bela Vista mais de 10 milhões de reais. Ele não cumpriu com a sua palavra e tive que correr atrás. Eu não apoiei ele mesmo. Procurei deputados que tivessem amor por Bela Vista. Faltando alguns dias para a campanha, ele mandou capanga de Porecatu vir me ameaçar. Ele tentou desconstruir minha imagem. Não sou vagabundo, sambarilove. Prefeitos do Paraná, tomem cuidado com esse deputadinho de m… Pega trabalho dos outros e fala que é dele. Paraná, cuidado com esse picareta”, retrucou.

            O bate-boca protagonizado por ambos é a mostra da política do país, onde ninguém ganha e todos perdem. Infelizmente, assistir cenas como estas nos deixam preocupado com o baixo nível da política da região. A lavação de roupas sujas deveria ser feita de forma mais reservada, sem extrapolar os limites do aceitável. É uma pena.

Prefeito de Bela Vista do Paraíso, Fabricio Pastore, o Jacaré trocou farpas com o Deputado Cóbra Repórter
Deputado Cobra Repórter, reeleito nas eleições que aconteceram no começo do mês
Deputado Cobra Repórter acusa o prefeito de Bela Vista do Paraíso Fabrício Pastore de traição após a eleições. Já Fabrício Pastore chamou o deputado de “sambarilove”. Acima Cobra Repórter, Fabrício Pastore e a vice-prefeita Lúcia Dalcin, antes das eleições.