Estadual

Secretário da Comunicação do Paraná recebe representantes da Adjori e reitera parceria com a entidade

Na quarta-feira (25), o presidente da Associação dos Jornais do Interior do Estado do Paraná (Adjori), Cidenei Cristian Allebrandt (Alemão do Jornal), o vice-presidente, Sergio Jonikaites e o Tesoureiro, Elizio Siqueira, se reuniram na capital do Estado, com o secretário de Estado da Comunicação, Cleber Mata, diretor de Marketing, Willian dos Santos Silva e a chefe de gabinete Keia Cristina. Em pauta, a sequência da parceria do governo estadual com a entidade que sempre levou de forma séria e ágil as informações para todos os municípios paranaenses.
Mata, reiterou o apoio para fortalecer os meios de comunicação impresso e também digital, sendo primordial ter esse canal entre o poder público e órgãos de imprensa. Destaca-se que o secretário tem vasta experiência nessa área, pois, já atuou no governo de São Paulo.
Por sua vez, o presidente da Adjori, diz estar satisfeito com o encontro, afinal, Mata foi solicito em atender as demandas da entidade e ao mesmo momento auxiliar para que os jornais continuem com seu papel de informar e deixar os leitores atualizados com fatos que ocorrem no dia a dia dos paranaenses. “O jornal imprenso tem esse dinamismo de estar presente nos lares e nos lugares mais distantes, não levando apenas a notícias das mais variadas editorias, mas, também, as de utilidade pública e dos serviços que são disponibilizados pelo governo do Paraná”, mencionou Alemão do Jornal.

Willian dos Santos Silva, Sergio Jonikaites, Cleber Mata, Cidenei Cristian Allebrandt
(Alemão do Jornal) e Elizio Siqueira
Integrantes da Adjori/PR e a Chefe de Gabinete da Secretaria de
Comunicação Keia Cristina