Florestópolis

Almeida Mercados inaugura 10ª loja

O grupo Almeida Mercados inaugurou, no último dia 30 de novembro, em Florestópolis, sua 10ª loja no Paraná. Estavam presentes os sócios José Osman, Renato, Luiz Fernando, Silvio e familiares. Várias autoridades se fizeram presentes, entre elas, o Prefeito Onício de Souza, o vereador de Sertanópolis, Sargento Ercílio, o Chefe de Comunicação da Casa Civil, Tadeu Costa, o Pároco Manoel Joaquim e o Pastor Josué, representando o Conselho de Pastores de Florestópolis.

Também compareceram inúmeros fornecedores e parceiros comerciais desta grande empresa, cujo grupo conta com mais de 500 colaboradores diretos e um moderno Centro de Distribuição e Administração, localizado em Cambé. A nova loja possui cerca de 3.000 m2, representando um investimento de aproximadamente R$ 7 milhões. A loja possui 60 vagas de estacionamento para carros e motos, sistema de monitoramento por câmeras e gerador próprio de energia e está localizada na Rua dos Reis.

A nova filial do Almeida Mercados possui um mix de produtos para atender todas as necessidades dos clientes, em parceria com os maiores fornecedores locais, regionais e nacionais. A loja conta ainda com padaria com produção própria e artesanal, açougue com carnes dos melhores frigoríficos da região, atendendo todas as normas sanitárias. O setor de hortifrutigranjeitos dá prioridade aos fornecedores locais e regionais, com produtos sempre fresquinhos.

Com a nova loja, o Grupo Almeida se posiciona entre as 10 maiores redes estaduais mercadistas, ocupando lugar de destaque na região norte do Paraná. O plano de expansão do Almeida Mercados possui interesses em outros municípios, que deverá ser anunciado em breve. Com filiais em Sertanópolis – 2 lojas (onde a rede teve início), Cambé – 2 lojas (onde também está instalado o Centro de Distribuição e Administração), Londrina, Ibiporã, Primeiro de Maio – 2 lojas, Bela Vista do Paraíso e agora Florestópolis. O Almeida Mercados é parceiro do Jornal da Cidade a mais de 10 anos. Aproveitamos para desejar muito sucesso e novas conquistas a essa dinâmica empresa, que já prepara seus sucessores para uma caminhada firme e constante.

A nova loja Almeida Mercados é a 10ª filial do grupo, que está entre os 10 maiores do Paraná no ramo superatacadista.
Sócios, diretores, autoridades e familiares compareceram à inauguração.
Grupo de colaboradores. Nova loja irá gerar 45 empregos diretos.
A nova filial possui gerador próprio, setor de hortifruti, açougue, padaria e um completo mix de produtos para agradas todos os tipos de consumidores, com ofertas durante toda a semana.