Em pouco mais de um ano, Jaguapitã conseguiu 14 veículos

Jaguapitã tem colhido os resultados de uma política séria e inovadora. O Prefeito Gerson Marcato e sua equipe conseguiram, com ajuda dos deputados e do Governo do Paraná, 14 veículos em pouco mais de um ano. Uma média de mais de um veículo por mês.

Para marcar a política de resultados implantada no município, no domingo, dia 13 de fevereiro, os carros, caminhões e equipamentos conquistados saíram em desfile pela cidade, até a Praça Central. Segundo a administração “essa é uma espécie de prestação de contas daquilo que foi conseguido para nossa cidade”, explicaram.

Carros, caminhões pipa, máquinas, caminhão de lixo, caminhão basculante, van para a Apae, mini escavadeira (bob cat), uma camionete utilitária, escavadeira hidráulica (recuperada), pá carregadeira (recuperada), duas ambulâncias, 3 novos ônibus escolares, um carro para educação, uma van para educação, caminhão para reciclagem, entre outros. Este mês, o Samae adquiriu um caminhão no valor de R$ 144 mil, com equipamento para limpeza e desentupimento da rede de esgotos e galerias, no valor de R$ 176 mil.

Esse é o resultado da política de resultados, implantada no município. Para isso, é preciso que toda a equipe esteja sintonizada, com os mesmos objetivos. Parabéns à cidade e à administração que vem provando a capacidade em acertar. Existem problemas? Sim. Mas, aos poucos estão sendo resolvidos e novos problemas deixam de existir. Jaguapitã segue em frente.

Foram 14 veículos recebidos no município de Jaguapitã, com esforço da atual administração. Resultado da dedicação e empenho na renovação da frota.
Foram 14 veículos recebidos no município de Jaguapitã, com esforço da atual administração. Resultado da dedicação e empenho na renovação da frota.
Novo caminhão desentupidor, para o Samae.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.