Jataizinho

Filho de Jataizinho ajuda entidades

O famoso cabeleireiro das celebridades, Milton Junio do Carmo, mais conhecido por Nell Carmo, embora não tendo nascido no município, veio ainda criança para o município e é considerado filho de Jataizinho. Estudou nos colégios da cidade e participou ativamente de atividades esportivas, principalmente de projetos relacionados ao futebol. Ele sempre visita o município e, depois da fama, tem procurado fazer um trabalho de responsabilidade social que muitos desconhecem. De tempos em tempos, Nell Carmo ajuda entidades do município, através de doações importantes.

No final de outubro, fez a doação de uma tonelada de alimentos não perecíveis para a Apae do município. A doação foi entregue pela vereadora Vânia Patrício, que é amiga da família de Nell Carmo. A doação foi recebida pelo Presidente da Apae, Afrânio Carneiro Nunes, que agradeceu a ação social realizada por Nell Carmo.

Segundo Afrânio, “a Apae de Jataizinho agradece, de coração, esta doação. São pessoas generosas que colaboram com nossa entidade. Nosso muito obrigado”, afirmou. A vereadora Vânia Patrício lembrou a amizade que sua família possui com Nell Carmo. “Ele não nasceu aqui e ainda adolescente, se mudou. Hoje é um cabeleireiro renomado, mas nunca esqueceu suas raízes. Tem sempre ajudado as entidades de nossa cidade e a gente colabora, no sentido de fazer o repasse das doações. Quero agradecer o Nell por mais essa importante doação”, destacou.

Nell Carmo, através de sua amiga Vânia Patrício, entregou para a Apae de Jataizinho a doação de uma tonelada de alimentos.