Novos vereadores assumem em Jataizinho

A Câmara Municipal de Jataizinho tem dois novos vereadores. O suplente Antônio Marcos da Silva, assumiu a cadeira no lugar do vereador Toninho Brandão, que foi cassado recentemente, por quebra de decoro parlamentar, pelo placar de 7 x 2. Também assumiu o vereador Emerson Anacleto, no lugar de Igor Sabará de Souza, que foi nomeado para o cargo de Diretor do Saae de Jataizinho.

Os dois novos vereadores fazem parte da bancada de apoio ao Prefeito Dirceu Urbano que elogiou o fato de ter novos integrantes em sua base. Segundo ele, “são vereadores jovens, com muito ânimo em fazer o melhor para Jataizinho. Tenho certeza que irão procurar fazer a sua parte com empenho e dedicação”, afirmou.

Com os novos vereadores, a composição da Câmara passa a ser, teoricamente, 7 x 2 para o Prefeito Dirceu Urbano, que agora terá mais tranquilidade para administrar.

Em sessão parlamentar foram empossados Antônio Marcos da Silva, para a vaga de Toninho Brandão e Emerson Anacleto, para a vaga de Igor Sabará de Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *