Porecatu

Ex-prefeito de Porecatu prestigia comércio local

O ex-prefeito de Porecatu, Walter Thenan sempre prestigiou o comércio da cidade. Segundo ele, “quando fui prefeito, tudo que era possível a gente comprava na cidade. Assim o dinheiro ficava aqui, gerava lucro, emprego e renda. Eu sempre tive comigo que precisamos apoiar o comércio local. Tive lojas aqui e sei o quanto significa gerar empregos. Infelizmente, Porecatu de alguns anos para cá não está gerando empregos. As pessoas estão indo embora, atrás de novas oportunidades, indo em busca de serviço”, lamentou.

Walter Thenan é pré-candidato a prefeito e possui planos para reestruturar a geração de empregos no município. Entre seus projetos está a criação de um parque industrial às margens da rodovia. Outro plano é o incremento da construção civil, através do apoio a novos loteamentos e empreendimentos imobiliários.

Para ilustrar a matéria, Thenan nos cedeu algumas fotos recentes, tiradas antes da pandemia do Coronavírus, de autoria de Stelamaris Freitas, da página Porecatu Comercial. “Hoje a gente fica em casa e quando sai, usa máscaras e toma todas as precauções. Essas fotos são do início do ano, quando ainda não havia o vírus”, explicou.

Tenan sempre esteve presente e prestigiou o comércio de Porecatu, além de incentivar a geração de empregos e o consumo local entre a população. Fotos: Stelamaris Freitas.
Fotos: Stelamaris Freitas.
Fotos: Stelamaris Freitas.
Fotos: Stelamaris Freitas.

Deixe um comentário