Vereadores de Porecatu suspeitam de sumiço de ambulância

No início do ano legislativo, os vereadores de Porecatu voltaram com tudo e protocolaram, por iniciativa do vereador Alex Tenan, um pedido de informações sobre uma ambulância, tipo A de simples remoção, da marca Chevrolet S10, zero quilômetro, adquirida em dezembro de 2019, pela Prefeitura de Porecatu e que, segundo o pedido, não teria sido entregue.

O veículo foi adquirido da empresa Gomes Veículos, de Aparecida de Goiânia, localizada a mais de 850 km de Porecatu. Adquirida pelo valor de R$ 163 mil, tinha prazo de entrega de 120 dias, que já acabou. O pregão eletrônico, de Nº 61/2019, teve o contrato assinado em 19/12/2019, mas, segundo os vereadores, até o momento, o veículo não foi entregue.

O pedido de informações, formulado pelo vereador Alex Tenan, também contou com a assinatura do vereador João de Oliveira Júnior (Júnior da BV) e foi imediatamente aceita pela Presidente Janaina da GM, com aprovação unânime dos demais vereadores. Até o fechamento desta edição, o Prefeito Fábio Luiz Andrade não havia respondido ao requerimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.