Rotary de Primeiro de Maio ajuda Hospital do Câncer

O Rotary Club e a Associação de Senhoras de Rotarianos de Primeiro de Maio, desenvolveu mais uma magnifica campanha filantrópica, em prol do Hospital do Câncer de Londrina. Através de uma parceria com vários mercados da cidade, foram coletados mais de 800 quilos de alimentos, como bolachas, leites, chás, água de coco, barbeadores, copos descartáveis e papel sulfite.

A campanha foi encerrada no dia 13 de dezembro de 2020 e, após uma triagem, foi efetuada a entrega do material arrecadado para o Hospital do Câncer. A diretoria do Rotary Club de Primeiro de Maio agradeceu a toda população que contribuiu com o sucesso de mais esta vitoriosa campanha que, de uma maneira ou outra, colaborou com a sua doação. O Rotary agradeceu ainda ao Carlinhos Polícia pela sua dedicação em ajudar a campanha e na arrecadação do material coletado. Eles também agradeceram a Grafcel de Sertanópolis pela doação dos cartazes da campanha e ao Jornal da Cidade pela divulgação da prestação de contas. “Que nosso bondoso Deus nos dê saúde e disposição para que, no ano de 2021, possamos novamente realizar mais uma campanha com o mesmo sucesso dessa que acabamos de finalizar”, disseram contentes com o resultado.

Oficio do Hospital do Câncer de Londrina que recebeu e agradeceu as doações feitas pelo Rotary Clube de Primeiro de Maio.
A campanha realizada pelo Rotary em Primeiro de Maio arrecadou mais de 800kg de alimentos, donativos e suprimentos para doação ao Hospital do Câncer de Londrina, que atende a toda região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *