Amigos se encontram em Prado Ferreira

A equipe do Coyote Moto Club, de Prado Ferreira, promoveu, no último dia 07 de junho, um encontro de amigos admiradores das trilhas de moto de aventura. Participaram equipes do Florão Moto Club, “Vem que é Lenha”, de Maringá e os organizadores Coyote Moto Club, de Prado Ferreira.

A equipe de Prado tem a frente o pré-candidato a Prefeito da cidade, Anselmo de Caires. Segundo ele, “sempre gostei de andar de moto em trilhas de terra e com desafios. A vida é cheia deles (desafios) e precisamos enfrentar todos eles. A trilha do coyote, uma trilha aqui no município foi especialmente criada para dar adrenalina aos participantes. A gente volta cansado, cheio de pó e lama, mas com a alma lavada por ter vencido mais uma etapa. A nossa vida é assim: Temos que vencer os desafios do dia a dia. Eu tenho garra e juventude para enfrentar os obstáculos da vida. Se conseguir chegar a Prefeitura, podem ter certeza que essa garra irei levar para a administração e vou tentar passar aos funcionários. Vamos em frente”, concluiu.

A equipe do Coyote Moto Club existe há vários anos e foi formada por um grupo de amigos da cidade que adoram percorrer os caminhos formados por estradas rurais do município. Anselmo diz que “ninguém conhece os caminhos do campo de Prado Ferreira como a nossa turma. A gente sabe onde precisa arrumar a estrada, onde está bom, onde passam os ônibus escolares, onde tem granja. Além de curtir o visual, o campo, a gente também aprende muita coisa”, pondera.

Equipe do Coyote Moto Club de Prado Ferreira, organizadores do passeio, no qual Anselmo Caires integra.
Imagem da Santa abençoada no decorrer da trilha no campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *