Primeiro de Maio

Bruno Santa Rosa leva pedidos a Moro

                O empresário do ramo agrícola, Bruno Santa Rosa, de Primeiro de Maio, esteve no último dia 10 de outubro em Curitiba para uma série de contatos com políticos do Paraná. Bruno foi ao escritório do agora Senador pelo Paraná, Sérgio Fernando Moro, onde reivindicou diversas melhorias para os municípios de Primeiro de Maio, Sertanópolis, Londrina e outras cidades da região.

            Ele foi incumbido por Sérgio Moro para ser o coordenador político do Senador na região. Segundo Moro, “é um prazer receber esse jovem empresário. Como havia dito durante a campanha, vamos tratar de assuntos nacionais, sem esquecer as demandas regionais. O Bruno (Santa Rosa) está se mostrando uma pessoa preocupada com a região e já trouxe uma série de pedidos, que iremos batalhar para conseguir. Vamos estar informando sobre essas solicitações”, adiantou.

            Sérgio Moro agradeceu a expressiva votação que obteve em Primeiro de Maio e concluiu afirmando que “não irá desonrar o seu voto”. Por sua vez, Bruno disse já estar conversando sobre inúmeros projetos para as cidades da região. Segundo ele, “os cidadãos vivem nas cidades e vamos trabalhar por nossos municípios”, observou.

            Bruno ainda se reuniu com o Deputado Federal Felipe Francischini, que o incumbiu de atuar como coordenador regional, junto à Amepar – Associação dos Municípios do Médio Paranapanema. Também levou pedidos para que o Deputado Federal verifique a possibilidade de atender as reivindicações, como melhorias nas estradas federais, estaduais e vicinais, apoio ao pequeno e médio agricultor, moradias e infraestrutura.

            Sérgio Moro foi eleito senador do Paraná com cerca de 2 milhões de votos, ficando à frente de Paulo Martins e Álvaro Dias. Já Felipe Francischini foi reeleito com cerca de 165 mil votos, ficando em sexto lugar, entre os 30 deputados federais eleitos pelo Paraná. Segundo Bruno Santa Rosa, “ficamos satisfeitos com os resultados. O trabalho demonstra a seriedade com que atuamos e a qualidade de nossos deputados e senadores. Não é porque as eleições passaram que vamos parar. Pelo contrário. Agora é a hora de solicitar recursos, apresentar projetos e batalhar pelos nossos municípios”, concluiu.

O empresário Bruno Santa Rosa e Senador Sérgio Moro