Capela Mortuária finalizada em Primeiro de Maio

A Capela Mortuária de Primeiro de Maio, construída a mais de 20 anos passou por uma completa reforma. Agora, o trabalho será finalizado com a aquisição dos equipamentos para cozinha, que já se encontram em processo final de licitação.

O local ficou confortável para os parentes e amigos que velam seus entes queridos. Foram trocadas as portas da entrada e executada uma divisória em drywall, criando assim dois salões individuais. Dessa forma, será possível velar até duas pessoas ao mesmo tempo. Esse era um problema antigo e que agora foi resolvido.

Os banheiros foram reformados e a cozinha teve o piso trocado. Algumas floreiras foram colocadas e a antiga grade foi substituída por um moderno gradil. As calçadas ganharam faixas de piso táctil, melhorando a acessibilidade. Nessa etapa, foram investidos cerca de R$ 67.500,00 com recursos do pré-sal.

No interior, foram colocados novos bancos e cadeiras, vasos, material religioso, tapetes e um moderno totem para o carregamento de celular, adquiridos pelas empresas funerárias que vão gerenciar o local, em parceria com a Prefeitura Municipal.

Todo espaço externo e interno foi reformado e equipado, além de acessibilidade, com conforto e excelente acabamento em todos os detalhes.
Salas com hall amplo e ventilado, banheiros, copa com bebedouro, além de ar-condicionado.
Agora são duas salas independentes para velórios, ambas com excelente estrutura e conforto aos familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *