Florestópolis

Em Florestópolis, Rua Pompeo Romagnoli foi realizada por Nelson Junior

Agora que está concluída, fica fácil ser o pai da criança. A Rua Pompeo Romagnoli, em Florestópolis se tornou realidade graças ao empenho do ex-prefeito Nelson Júnior e do Deputado Estadual Alexandre Curi. A rua, no Jardim Floresta, possui cerca de 700 metros de extensão e teve sua concorrência liberada pelo Governo do Estado. Os recursos foram liberados a fundo perdido, ou seja, o município pagou apenas uma pequena contrapartida, no valor de R$ 96.225,70, com investimentos que representam R$ 697.805, 39, numa obra que possui 5.342 m2.

A obra sofreu um pequeno atraso devido as chuvas e a medição para o pagamento pelo governo, não sendo possível concluir durante o mandado do Prefeito Nelson Junior. Foram realizadas a pavimentação asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), a rede de drenagem de águas pluviais, meio fio com sarjeta, urbanização de calçadas e sinalização viária.

Segundo o ex-prefeito Nelson Júnior, “não foi possível concluir durante nosso mandato, sendo finalizado somente agora. Era uma obra esperada a muitos anos. Os imóveis se valorizam e acaba o barro e a poeira. Quero aqui agradecer a nossa equipe de planejamento e obras e, principalmente, o empenho do Deputado Alexandre Curi, o Governador Ratinho Júnior e o Secretário João Carlos Ortega, do Sedu (Secretaria de Desenvolvimento Urbano). Fico contente em ver uma obra iniciada em nosso mandado e agora concluída”, finalizou. Depois de pronta, fica fácil tirar foto e tentar posar como o “pai da criança”. Que fique bem claro. Essa obra tem a assinatura de Nelson Junior.

Trecho de aproximadamente 700m da Rua Pompeo Romagnoli, no Jardim Floresta antes do recape.
Durante as obras.
Durante as obras.
Asfalto finalizado na Rua Romeo Romagnoli.