Em Florestópolis, Rua Pompeo Romagnoli foi realizada por Nelson Junior

Agora que está concluída, fica fácil ser o pai da criança. A Rua Pompeo Romagnoli, em Florestópolis se tornou realidade graças ao empenho do ex-prefeito Nelson Júnior e do Deputado Estadual Alexandre Curi. A rua, no Jardim Floresta, possui cerca de 700 metros de extensão e teve sua concorrência liberada pelo Governo do Estado. Os recursos foram liberados a fundo perdido, ou seja, o município pagou apenas uma pequena contrapartida, no valor de R$ 96.225,70, com investimentos que representam R$ 697.805, 39, numa obra que possui 5.342 m2.

A obra sofreu um pequeno atraso devido as chuvas e a medição para o pagamento pelo governo, não sendo possível concluir durante o mandado do Prefeito Nelson Junior. Foram realizadas a pavimentação asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), a rede de drenagem de águas pluviais, meio fio com sarjeta, urbanização de calçadas e sinalização viária.

Segundo o ex-prefeito Nelson Júnior, “não foi possível concluir durante nosso mandato, sendo finalizado somente agora. Era uma obra esperada a muitos anos. Os imóveis se valorizam e acaba o barro e a poeira. Quero aqui agradecer a nossa equipe de planejamento e obras e, principalmente, o empenho do Deputado Alexandre Curi, o Governador Ratinho Júnior e o Secretário João Carlos Ortega, do Sedu (Secretaria de Desenvolvimento Urbano). Fico contente em ver uma obra iniciada em nosso mandado e agora concluída”, finalizou. Depois de pronta, fica fácil tirar foto e tentar posar como o “pai da criança”. Que fique bem claro. Essa obra tem a assinatura de Nelson Junior.

Trecho de aproximadamente 700m da Rua Pompeo Romagnoli, no Jardim Floresta antes do recape.
Durante as obras.
Durante as obras.
Asfalto finalizado na Rua Romeo Romagnoli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *