Primeiro de Maio

Festa do Aniversário de Primeiro de Maio

            O município de Primeiro de Maio completou 71 anos, na data que dá o nome a cidade. Um grande show com a dupla Fernando e Sorocaba, além de outras atrações marcaram a data. Milhares de pessoas da cidade, inclusive de Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso, Sertanópolis, Ibiporã, Londrina e vários outros municípios da região, se fizeram presentes.

Deputado Tercílio Turini e Prefeita Bruna Casanova

            O Deputado Estadual Tercílio Turini compareceu à festa, que aconteceu no Recinto da Paranatur e elogiou o trabalho da Prefeita Bruna Casanova. Segundo ele, “Foi uma comemoração muito bonita e animada. O Show e outros eventos confirmaram o ótimo trabalho que a prefeita Bruna Casanova, sua equipe e vereadores vem realizando. Estão todos unidos para fortalecer Primeiro de Maio como um dos principais polos turísticos do Paraná”, ressaltou o Deputado Tercílio Turini. Ele agradeceu ao vereador Lucas Renzi, por acompanha-lo durante toda a permanência no evento. “Lucas é um amigo e um excelente vereador, com trabalho sério e dedicado na Câmara”, afirmou. Ele também destacou a vereadora Marilza e o secretário Paraguaio, pela companhia.

            No dia 30 de abril aconteceu um show com o grupo Atitude 67 e, no dia 01 de maio, a animação a cargo de Fernando e Sorocaba. Com entrada gratuita ao público, a Paranatur ficou lotada. A Prefeita Bruna Casanova agradeceu a todos que ajudaram na realização do evento. “Amo nossa cidade, amo todos vocês e tudo que tenho feito é com muito carinho e dedicação. Sou filha de Primeiro de Maio e sinto que somos uma grande família”, finalizou.

            Além dos shows, a tradicional cavalgada foi realizada, levando centenas de cavaleiros e amazonas da cidade e região ao desfile.

Autoridades ao lado da dupla Fernando e Sorocaba.
Um grande público compareceu ao show comemorativo do Aniversário de Primeiro de Maio.