Concurso Miss e Mister Terceira Idade

            Como parte das festividades de aniversário de Sertanópolis (88 anos) – Veja programação completa na capa desta edição – foi realizado, no último dia 27 de maio, no Restaurante Casarão, o Concurso para escolha da Miss e do Mister Terceira Idade. Nove candidatas foram inscritas para o concurso de miss e cinco candidatos concorreram ao concurso de Mister Terceira Idade.

            O corpo de jurados, formado por Agda Felizardo (arquiteta), Gabriel Galli (engenheiro), Daniela Favarão (CMEI Pe. Vicente Mariani) e Maria Ap. Nicomedes (Asilo São Vicente de Paula), escolheram as seguintes misses:

            Miss Terceira Idade: Terezinha Fernandes Zanoni

            Miss Elegância: Maria José Ferreira Alves

            Miss Simpatia: Clarice Aparecida Bianchi

            Para o título de Mister Terceira Idade, o vencedor foi Osmar Baiena, ficando com o título de Mister Elegância, Lourenço Martinelli e, para Mister Simpatia, Adecir Braz. O evento foi realizado pelo Depto. de Assistência Social, através da competente Secretária Leila Cristina Kurek Morcelli. Os primeiros colocados, tanto para Miss como para Mister, ganharam um celular cada um. Os demais candidatos a Mister ganharam um relógio e as demais candidatas a Miss ganharam uma joia. A Secretária Leila Kurek lembrou que o último concurso foi realizado em 2018, pois devido a pandemia, não houveram mais concursos na sequência, vindo a ser realizado somente agora.

                E claro, após o concurso, tudo acabou em bailão, com a turma da melhor idade fazendo o mais gostam: Dançar.

Miss e Mister Terceira Idade.
Mister Terceira Idade, Osmar Baiena, ao lado de colegas e da Prefeita Ana Ruth.
O corpo de jurados e a Secretária Leila Kureck Morcelli.
Miss Terceira Idade, Terezinha Zanoni, ao lado das demais vencedoras e da Prefeita Ana Ruth Secco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.