Ibiaci irá ganhar novo reservatório de água

O Distrito de Ibiaci, em Primeiro de Maio, está recebendo melhorias no abastecimento de água. Foi adquirido um novo reservatório de água com capacidade de cinquenta mil litros de água potável e que agora está sendo instalado.

Para que o novo reservatório seja utilizado, foi necessária a construção de uma base reforçada que irá servir para sustentar a nova caixa d’agua. Para sustentação está sendo construída uma base, com fundação em concreto armado. O reservatório será do tipo taça metálica, sem água na coluna, com capacidade de 50 mil litros.

Com o novo reservatório, o problema do abastecimento de água em Ibiaci estará praticamente resolvido. Esta era uma antiga reivindicação do distrito que agora está sendo atendida. A nova caixa de água deverá entrar em operação dentro dos próximos dias, resolvendo em definitivo a falta de água em Ibiaci. Mais uma grande realização da administração municipal de Primeiro de Maio que ouviu o povo e atendeu o pedido. Os investimentos somam cerca de R$ 6 mil, com recursos próprios do município.

O novo reservatório do distrito de Ibiaci será do tipo taça metálica, com capacidade de 50 mil litros e investimento de cerca de R$ 6 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.