Primeiro de Maio

Imóveis do Estado serão doados para cidades da região

A Assembleia Legislativa aprovou nesta segunda, dia 25 de outubro, proposta do Estado que doa áreas de terras às Prefeituras de Cambará, Primeiro de Maio e Porto Rico. “São áreas que servirão para as prefeituras construírem novos equipamentos públicos, solicitados pelos moradores das cidades”, disse o Deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB), representante dos municípios no legislativo estadual.

Em Cambará, os deputados aprovaram a doação de um terreno com mais de 3 mil m2, onde será construído um centro de educação infantil. Em Porto Rico, será construído um novo prédio para a Prefeitura Municipal, num imóvel já doado pelo Estado.

Em Primeiro de Maio, será doado uma área de 2,4 mil m2, onde será instalada uma quadra de esportes. Segundo a Prefeita Bruna Casanova (PSD), o Estado atende diretamente as famílias com crianças e adolescentes da cidade. “Será um espaço para a família se reunir e para que as crianças possam se divertir com segurança. Mais uma conquista para incentivar a prática esportiva em Primeiro de Maio”, disse a prefeita.

Prefeita Bruna Casanova e o Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli se unem e garantem doação de terreno para Primeiro de Maio.