Lagos: Cada vez mais belos em Primeiro de Maio

Os lagos em Primeiro de Maio estão ficando cada vez mais belos. O trabalho não para e, a cada etapa, é possível ver a beleza e grandiosidade da obra. A lâmina d’água já está completa e a pista de caminhada, feita com pavers, entrou na reta final. De um lado já está pronta. São dois lagos, cortados pela pista que liga o Jardim São Paulo ao Jardim Náutico.

A ponte do lago foi executada e agora está sendo feito o deck. A ponte é com madeira tratada de eucalipto e o deck vai dar um charme a mais na obra. A próxima etapa é a iluminação em led, cuja licitação está marcada para o dia 21 de junho. Os bancos e lixeiras já chegaram e vão ser instalados em breve.

Quem passa pelo local não acreditava que as obras seriam concluídas e melhor, que ficaria tão lindo e de extremo bom gosto. O local será valorizado pois, onde antes havia um brejo e um amontoado de taboas, agora está se transformando no novo ponto turístico da cidade.

Primeiro de Maio foi uma das 21 cidades contempladas com o Programa de Parques Urbanos do Governo Estadual. As melhorias visam levar lazer para a população e serão a mola mestra do turismo na região. O Lago do Bosque I e II alia respeito à natureza, lazer e turismo. Será um dos pontos marcantes da cidade dentro de alguns meses. Antes mesmo da inauguração oficial, muitos moradores já desfrutam do local.

São dois belos lagos que formam uma lâmina d’agua de muita exuberância a cerca da natureza. Grande cartão postal e aposta para o turismo em Primeiro de Maio.
Sua ponte de extremo bom gosto e qualidade valorizam ainda mais o espaço, respeitando a natureza.
Foto da lixeira e bancos que serão instalados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *