Primeiro de Maio

Liberado recursos para a saúde em Primeiro de Maio

Uma nova geração na política, uma liderança que sabe bem da necessidade de trabalhar por quem mais precisa de acolhimento e atenção. Assim é a Prefeita Bruna Casanova, disse o Deputado Estadual Tercílio Turini.

O elogio foi feito durante um evento de liberação de recursos para a saúde em Londrina e região. Segundo ele, “Fico contente em contribuir com o investimento para reforçar a rede de atendimento pelo SUS”, comentou o deputado destacando o trabalho conjunto entre o Governo do Estado e o Cismepar – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema. A ocupação do espaço das mulheres na política tem em Bruna Casanova um bom exemplo. “Ela tem determinação, sensibilidade e visão social. Parabéns à Prefeita Bruna Casanova e a Primeiro de Maio que soube escolher sua prefeita com muita eficiência”.

A Prefeita Bruna Casanova agradeceu o elogio e disse estar apenas fazendo o seu trabalho. “Estamos, durante estes anos, procurando fazer apenas aquilo que a população de Primeiro de Maio nos incumbiu. Gerenciar a cidade, ir atrás de recursos, atender a população na medida do possível. Esta é a função do prefeito: Trabalhar pelo seu povo, tendo o progresso do município como principal objetivo”, sintetizou.

Deputado Estadual Tercílio Turini e a Prefeita de Primeiro de Maio, Bruna Casanova.