Sertanópolis

Primeira fase da pavimentação do Parque Industrial em Sertanópolis

Um sonho antigo está se tornando realidade em Sertanópolis: A pavimentação e drenagem do Parque Industrial Amilton Teixeira Martins. Estão previstas pavimentação em CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente (asfalto de rodovia), drenagem com instalação de galerias pluviais e calçadas. O recurso é proveniente de convênio federal, com a Caixa Econômica Federal, no valor de aproximadamente R$ 562 mil.

A primeira rua já teve início e está localizada entre o parque industrial da LCA e o Parque Industrial do município, na Rua Neide Rafaeli. Este era um pedido antigo das empresas que estão ali instaladas e a partir de agora, provavelmente, haverá a atração de novas industrias que ali se instalarão. Sem o asfalto, havia algumas dificuldades para as indústrias e este era um fator que inibia o crescimento no local.

Também está sendo estudada a pista marginal próximo à rodovia, que trará maior comodidade para as empresas instaladas, facilitando a logística. Para tanto, a atual administração vem apresentando projetos nesse sentido, junto aos Governos Federal e Estadual.

Em Sertanópolis, pavimentação e drenagem do Parque Industrial Amilton Teixeira Martins é iniciada, com aplicação de asfalto de alta qualidade. O investimento aproximado é de R$ 562 mil.