Primeiro de MaioSertaneja

Paraná Turismo apresenta potencial do Estado

A Paraná Turismo finalizou nesta sexta-feira (27) a participação em uma das maiores feiras do setor e de negócios do País – 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, que aconteceu em São Paulo. Durante três dias, assessores técnicos apresentaram o potencial turístico do Estado, com diversas atividades, como palestras e painéis do trade relacionados a investimentos, mostrando as regiões turísticas do Paraná.

Entre todas as potencias de investimento na área do Turismo no Paraná, foi apresentado ao público os projetos do Hard Rock que está sendo construído em Primeiro de Maio, além do entorno aos rios nos municípios banhados, como ótimo potencial de desenvolvimento e investimento.

“Foi um grande evento, o maior do Brasil no segmento, e nós estamos orgulhosos do trabalho desenvolvido pela Paraná Turismo, que atua para vender, fomentar o nosso turismo”, disse o presidente da autarquia Jacob Mehl.

A coordenadora de Feiras e Eventos da Paraná Turismo, Vania Climinacio, destacou que o objetivo foi alcançado. “A presença aqui foi importantíssima para o segmento, participamos com um estande próprio, o maior de todas as participações na Abav Expo. Isso demonstra a preocupação e a seriedade do trabalho para valorizar o turismo no Estado”.

Considerada a maior e mais completa feira de turismo do Brasil, a Abav Expo reuniu centenas de expositores nacionais e estrangeiros de toda a cadeia turística. O público é formado por compradores e tomadores de decisão das principais agências de viagens, além de gestores de viagens corporativas, operadoras emissivas e receptivas e demais profissionais do setor.

Na edição de 2018, mais de 23 mil pessoas visitaram a feira e as negociações movimentaram cerca de R$ 109 milhões.

É importante para os municípios do interior receber a valorização do Estado, além das cidades litorâneas que já são consagradas pelo seu ótimo potencial de investimento na área do Turismo.

Para saber mais sobre o empreendimento Hard Rock em Primeiro de Maio, clique aqui e leia matéria completa.

Governador Ratinho Junior.

Fonte: Agência de Notícias do Estado do Paraná.