Primeiro de Maio faz operação tapa buracos

A Prefeitura de Primeiro de Maio, através da Secretaria de Serviços Públicos e Urbanismo, deu início a uma operação tapa buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade. Segundo a Prefeita Bruna Casanova, “a operação tapa buracos é essencial para a melhoria da circulação do trânsito na cidade. Evita que os veículos tenham avarias, mantendo as condições das vias públicas”, avaliou.

Já o Secretário de Fazenda, Roberto Galiardo, disse que “é importante que a população veja a aplicação do seu imposto sendo utilizado de forma útil. Os benefícios para a cidade pesam menos no bolso do contribuinte quando isso acontece, equilibrando a relação entre poder público e contribuinte”, disse.

A operação tapa buracos está sendo realizada em várias ruas e avenidas por toda cidade. Segundo Vinicius Henrique, “estamos de olho em todos os trechos que se encontram com o asfalto comprometido e que possam dificultar a mobilidade urbana. Esse é um trabalho que vem sendo feito constantemente”, explicou.

O Secretário de Viação e Transportes, Preto Motoca, disse que o sucesso da ação também depende da população, que pode indicar onde são necessários os reparos nas vias. “São mais pessoas cuidando da cidade. Assim, temos condições de indicar os pontos que necessitam de reparos igualmente em todas as regiões. A colaboração é fundamental. A gente, sozinho, não consegue estar em todos os lugares e saber de tudo. É importante colaborar”, ponderou.

Em diversos pontos da cidade está sendo realizado o tapa buracos. Ruas e Avenidas estão recebendo manutenção adequada.
Sempre que identificado o comprometimento do asfalto e mobilidade, a equipe da Prefeitura Municipal realiza as operações para manter a qualidade do tráfego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *