Educação de Jaguapitã tem reunião com Núcleo de Londrina

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Jaguapitã (SEMEC) esteve presente no Núcleo Regional de Londrina (NRE) para uma importante reunião de trabalho. Na comitiva de Jaguapitã estavam presentes a Secretária Eva Rodrigues dos Santos Trapp e as assessoras educacionais, Sheila Moreli Guzzi e Jeovanice Chalegre de Santana Santos.

Elas foram recebidas pelas assessoras do NRE, Amélia Varotto e Zilda Rossi, que orientaram sobre a importância do desenvolvimento das atividades escolares nas Escolas e CMEIs da Rede Municipal de Educação de Jaguapitã.

Também foi discutido sobre o Programa Educa Juntos, que é uma parceria entre o Governo do Estado e as Prefeituras Municipais, com objetivo de fornecer suporte técnico e pedagógico aos municípios, bem como promover ações colaborativas na educação, promovendo um ensino de qualidade para todos os educandos, além da formação continuada para os profissionais de educação.

O encontro ocorreu no último dia 21 de junho, onde a Secretaria Municipal de Educação também levou contribuições, participando de forma ativa durante a capacitação, expondo ideias e metodologias diferenciadas. As representantes da Secretaria de Jaguapitã estão, dessa forma, contribuindo para a formação humana e o desenvolvimento integral.

Segundo Eva Trapp, Secretária Municipal de Educação, “aqui em Jaguapitã estamos desenvolvendo e ampliando o processo de ensino de forma firme e com metas importantes a serem cumpridas. Com o apoio do Núcleo (Regional de Ensino), teremos importantes conquistas no setor”, analisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *