Casas serão construídas em Rancho Alegre

A Prefeitura de Rancho Alegre firmou convênio com a Cohapar para construção de 32 novas unidades habitacionais, no Conjunto Residencial Rancho Alegre. As casas já se encontram licitadas e está sendo aguardada apenas a assinatura da ordem de serviço para o início das obras.

As inscrições estão abertas e os interessados devem procurar a Prefeitura de Rancho Alegre para maiores informações. As casas serão entregues com toda a infraestrutura necessária, como água, luz, iluminação pública, meio-fio e asfalto. A previsão do início das obras é para janeiro de 2022, com término em dezembro de 2022.

Segundo a administração, “faziam mais de 11 anos que não era construída uma casa sequer. Tem muita gente precisando de casa. A cidade cresce, as pessoas casam, as famílias aumentam e querem morar nas suas casas”, afirmaram.

O Deputado Cobra Repórter é um dos responsáveis pelo empenho junto à Cohapar para que as casas sejam construídas. Será um grande avanço para o município de Rancho Alegre a construção de mais de 32 moradias. São famílias que irão realizar o sonho da casa própria. Parabéns a Rancho Alegre e a todos os envolvidos nessa grande conquista.

Neste local, serão construídas as 32 casas do Conjunto Residencial Rancho Alegre. Mais de 10 anos sem construir casas no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *