Jataizinho

Natal em Jataizinho

A Prefeitura Municipal de Jataizinho em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Jataizinho (Aceja), inaugurou a decoração de Natal luz do ano de 2021, com luzes e enfeites em vários pontos da praça Frei Timóteo (centro), no último dia 10/12. Para celebrar a iniciativa, foi realizada uma cerimônia no coreto localizado próximo a avenida Presidente Getúlio Vargas, com a presença do prefeito Wilson Fernandes, da primeira dama Anna Lucia Azevedo, do presidente da Aceja, Helio Susigan, além de representantes de entidades.

Na ocasião, foi ligada a árvore iluminada, que possui 6,5 metros de altura e 4 metros de diâmetro, instalada na redoma central da Praça Frei Timóteo. Na sequência, haverá a chegada do Papai Noel que ficará todos os dias na casa do Papai Noel que ficará localizada nas proximidades da árvore de natal.

A decoração do Natal Luz Jataizinho do ano de 2021 proporcionará a valorização da praça e será repleta de eventos culturais, para atrair visitantes, população e incentivar o comércio local.

Trenzinhos de Natal
A partir do dia 19/dez, será disponibilizado um Trenzinho de Natal, com a iniciativa da Aceja. O Trenzinho sairá da Praça da Frei Timóteo, somente no dia 19/dez, das 09h às 17h, passando pelas principais avenidas da cidade retornando assim até o seu ponto de saída. O trem tem capacidade para até 50 pessoas e o passeio terá duração de aproximadamente 15 minutos. O ingresso pode ser retirado na sede da Aceja, que fica na Avenida Benjamin Giavarina, (centro).

Confira a tabela resumida da programação cultural:
19/12 – Passeio Trenzinho Aceja (09h às 17h)
20/12 – Banda Ruha – Igreja Presbiteriana
21/12 – Escola de música Chaves (17:30)
22/12 – Grupos Filhos de Maria RCC Jataizinho
23/12 – Cantata de Natal – Grupo Querigma

Prefeito de Jataizinho Vilsinho recepcionou o Papai Noel, em parceria com a Aceja, e inaugurou a decoração do Natal Luz de 2021.