Escola de Rancho Alegre passa por reforma e ampliação

A Escola Municipal Arthur Serafim Marques, em Rancho Alegre está passando por uma completa reforma e ampliação. As obras estão sendo executadas e seguem em ritmo acelerado.

Ao todo, serão investidos cerca de R$ 360 mil, através de recursos próprios e do Fundeb. A revitalização e ampliação da Escola Municipal prevê a construção de um novo muro, que trará maior segurança aos alunos e professores, além de proteger o patrimônio físico da escola. O antigo muro era baixo, frágil e não apresentava segurança ao local.

A reforma está sendo executada com a supervisão da Secretaria Municipal de Educação. Também serão ampliadas a cantina e, em breve, haverá a colocação de centenas de metros de pisos e revestimentos no interior da escola, proporcionando maior conforto e qualidade aos alunos e funcionários.

Desde a sua fundação, a escola não passava por uma revitalização e melhoria semelhante. Usuários do local parabenizaram a administração pela reforma, que, segundo eles, “está ficando muito boa”.

Novo portal de entrada, corredor e pátio estão passando por reforma com obras em ritmo acelerado para aproveitar o periodo de paralisação durante a pandemia. Imagens: Assessoria de Comunicação.
Corredores de acesso e pátio ganharam nova roupagem e revitalização, além da cantina que também será ampliada para atender confortavelmente alunos e professores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *