Rancho Alegre

Rancho Alegre vai ganhar projeto Meu Campinho

A Prefeitura de Rancho Alegre firmou parceria com o Governo do Estado do Paraná para a construção do Projeto Meu Campinho no município. O projeto, que está sendo construído no Vale do Canaã, que passou por uma completa reestruturação, está na fase de finalização da estrutura metálica e a colocação do alambrado.

A um custo estimado de R$ 400 mil, o projeto Meu Campinho é mais um espaço que poderá ser utilizado pela população para a prática de esportes. Esse tipo de estrutura esportiva de grande valia para o desenvolvimento das crianças do município, evitando que elas fiquem nas ruas ou passem a maior tempo do dia na frente do computador, podendo praticar um esporte e ter uma vida mais saudável.

O Projeto Meu Campinho prevê uma quadra de futebol, com piso de grama sintética, iluminação em led, alambrado, arquibancada e dois containers para servir como vestiários. O projeto já está na maioria das cidades paranaenses e agora chegou a Rancho Alegre.

O Vale do Canaã, onde está sendo instalado o Meu Campinho, era um fundo de vale totalmente abandonado. A nova administração de Rancho Alegre recuperou o local, possibilitando a drenagem e a criação de um lago. Também foram instaladas luminárias, uma pista de caminhada e um pórtico de entrada, o que transformou o local em ponto de encontro das famílias rancho alegrenses.

Projeto Meu Campinho, do Governo do Estado, está sendo instalado em Rancho Alegre. Investimento aproximado de 400 mil reais.
O Projeto inclui: quadra de futebol com grama sintética, iluminação, alambrado, arquibancada e vestiários. Fotos: Prefeitura Municipal de Rancho Alegre.