Sertanópolis

Sindicato Rural Patronal prepara programação de cursos para 2022

No dia 19 de agosto, o Sindicato Rural Patronal, representado pela Mobilizadora Elaine da Silva Reis, recebeu o Supervisor do Senar PR, Regional Londrina, Umberto Valentin Neto. Juntos com os parceiros do município, representado pelas empresas Produza, Departamento de Educação, Apae, Pedro Favoreto Filho, Moinho Globo Alimentos e a Presidente do Sindicato Rural de Sertanópolis, Celina Fátima dos Reis Terassi, foram solicitados e programados os cursos para o ano de 2022.

Segundo a mobilizadora Elaine Reis, “foram programados diversos cursos de capacitação para os funcionários e produtores rurais, para o ano que vem. A reunião foi bem produtiva e vamos oferecer muitos cursos, todos gratuitamente e com certificado de qualificação”, explicou.

O PEM – Plano Estratégico de Mobilização é o momento correto para a solicitação de cursos em parceria com o Senar/PR. Na ocasião, os parceiros solicitam cursos que serão ministrados no decorrer do ano seguinte.

A mobilizadora do Sindicato Rural de Sertanópolis, Elaine da Silva Reis e a Presidente Celina Fátima dos Reis Terassi, receberam os representantes regionais do Senar, empresas e Apae para agenda de cursos em 2022.