Visita a Curitiba traz bons resultados para Sertaneja

O Prefeito Jamison Donizete, de Sertaneja esteve na última semana em visita à capital do Estado, onde conseguiu encaminhar pedidos para o município. Na agenda de compromissos, no dia 24, acompanhado por João Ricardo Silva, Assessor do Deputado Luiz Claudio Romanelli, aconteceu uma reunião com o Secretário Ney Leprevost, na Sejuf – Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, foi assinado um termo de compromisso do Programa Nossa Gente Paraná.

Um dos maiores programas de Assistência Social do Brasil, destinado ao atendimento e promoção de famílias e indivíduos por meio da oferta de um conjunto de ações Inter setoriais. São beneficiadas milhares de famílias em todo Paraná, como programa como o Programa Luz Fraterna, Aluguel Social, Caixa d’água Boa, Inclusão Produtiva, Renda Agricultor Familiar, construção de moradias, entre outros. O programa tem como objetivo promover a melhoria da qualidade de vida e reduzir a vulnerabilidade social das famílias paranaenses.

Jamison esteve ainda na Casa Civil e numa audiência com o Governador Ratinho Junior, para falar sobre os investimentos da Estância Punta Del Leste, um grande empreendimento de lazer às margens da Represa Capivara, em Paranagi. Ainda aconteceu uma reunião no Sedu – Secretaria do Desenvolvimento Urbano, com o Diretor Geral, Lúcio Tasso, para tratar da construção de um novo prédio para abrigar a Polícia Militar Ambiental, no Distrito de Paranagi.

Encontro com Governador Ratinho Júnior.
Reunião na Sedu, com o Diretor Geral Lúcio Tasso.
Visita à Sejuf, com o Secretário Ney Leprevost.
Prefeito Jamison na Casa Civil.

Prefeitas paranaenses discutem o fortalecimento da mulher na política

Na última eleição elas conquistaram 10 prefeituras a mais que no pleito anterior. Um crescimento de 17,95%. A Primeira Dama do Estado, Luciana Saito Massa foi uma das palestrantes. Segundo ela, “a mulher tem buscado sua representatividade na política e aos poucos vem ganhando seu espaço. No Paraná não foi diferente, o que pode ser demonstrado através dos números de mulheres eleitas nas prefeituras. É preciso uma participação mais efetiva das mulheres na política, valorizando a mulher, com uma presença feminina cada vez maior nas disputas eleitorais”, destacou.

A Primeira Dama de Sertaneja, Michelle Pinheiro, entregou para Luciana a boneca símbolo do município, a simpática Sertanejinha.

Michelle Pinheiro, primeira dama de Sertaneja, entrega a esposa do Governador Ratinho Junior, Luciana Saito Massa, a boneca símbolo de Sertaneja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *