Alunos agora contam com Centro Multiprofissional em Sertaneja

            Município destaque no Norte Pioneiro, Sertaneja continua nadando de braçadas rumo ao progresso. Com uma administração exemplar, a cidade vem conquistando cada vez mais a credibilidade na região e no Estado.

Autoridades e familiares da Profa. Elizabeth Marcuz Munhoz,
que dá nome ao Centro Multiprofissional.

            Um exemplo do expansionismo da simpática Sertaneja aconteceu no final de junho. Ao mesmo tempo foram entregues várias obras e conquistas. A cidade ganhou o Centro Multiprofissional de Potencialização da Aprendizagem que levou o nome da Profa. Elizabeth Marcuz Munhoz, falecida em 2019. O centro irá contar com professores que reforçarão o aprendizado de alunos e servirão para complementar as aulas. No local atuarão psicólogos, fonoaudiólogos e demais profissionais com formação em educação, para garantir um ensino de qualidade cada vez melhor aos alunos de Sertaneja.

            A homenagem à Profa. Elizabeth foi justa e muito bem lembrada. Era uma pioneira que fez história no município e participou ativamente do crescimento de Sertaneja. Foi professora e cartorária, uma pessoa de geração humilde, batalhadora e, com muito esforço e luta, conquistou o seu espaço. Sempre participou da comunidade e tinha muito orgulho de ser sertanejense.

            O Centro Multiprofissional de Potencialização da Aprendizagem é uma grande conquista para Sertaneja, pois oferece atendimento pedagógico, psicopedagógico, fonoaudiológico e psicológico para todos os estudantes da rede municipal. Para o ano de 2023, serão ampliadas o atendimento das especialidades existentes, acrescentando atendimentos de fisioterapia, assistência social e terapia ocupacional. O Centro Multiprofissional de Potencialização da Aprendizagem é um benefício enorme para as famílias que não precisam se deslocar para outras cidades e nem procurar, por vias particulares os atendimentos desses profissionais para seus filhos.

                Além do Centro Multiprofissional, também foram inauguradas mais duas salas de aula na Escola Antônio Stelato, construídas com recursos próprios.

O Prefeito Jamison Donizete explica como será o funcionamento do novo Centro Multiprofissional.
Num momento de muita emoção, familiares agradecem a homenagem.
Momento oficial da abertura do novo Centro Multiprofissional de Sertaneja.
A Diretora da Secretaria de Educação, Josi Maganha, entrega flores para os familiares da homenageada.
O Centro Multiprofissional de Potencialização da Aprendizagem irá proporcionar atendimento pedagógico e complementar o aprendizado de alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.