Sertaneja

Câmeras de segurança em Sertaneja tranquilizam população

            O Hard Rock Hotel Ilha do Sol está sendo construído em Sertaneja e deve ter sua inauguração prevista para 2023. As obras estão a todo vapor. Para tratar do assunto desse importante investimento, o Prefeito Jamison Donizete da Silva, de Sertaneja, esteve reunido com o Governador Ratinho Júnior, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal, Samuel do Prado e o vice-presidente do complexo Hard Rock no Brasil, Bernardo Sperandio.

            A reunião aconteceu no último dia 15 de agosto, no Palácio Iguaçu e foram acertados alguns detalhes, como empregos diretos e indiretos, que devem totalizar cerca de 1.500 empregos. Trabalhadores de Sertaneja e Primeiro de Maio, além de outras cidades da região já estão sendo qualificados para suprirem as vagas que serão abertas pelo empreendimento. Segundo Jamison, “as ofertas de vagas do empreendimento em andamento serão prioritárias de Sertaneja e Primeiro de Maio”, afirmou.

            Ele ainda ressaltou que a importante obra, que irá impulsionar o setor de turismo na região do norte e norte pioneiro do Paraná, terá um investimento considerável do Governo do Estado, principalmente no que diz respeito a construção de um terminal turístico, já licitado e iniciado, em Paranagi. Com isso, irá se abrir um novo fluxo de acesso à Ilha do Sol e ao Hard Rock Hotel, com investimentos que remontam a R$ 2,8 milhões. “O Terminal Turístico de Paranagi é de suma importância na geração de empregos nos empreendimentos que estão sendo instalados. Além do Hard Rock, irão se somar a Estância Punta Del Este e outros loteamentos que estão surgindo” finalizou o Prefeito Jamison Donizete.