Sertaneja

Entrega oficial do caminhão compactador de lixo para Sertaneja

            No dia 03 de junho, foi entregue, oficialmente, o novo caminhão compactador de lixo para o município de Sertaneja. A solenidade de entrega aconteceu na Prefeitura Municipal e contou com a presença do Deputado Estadual Tercílio Turini, Prefeito Jamison Donizete, vice Valdecir Martins (Galego), vereador Pardinho e várias outras autoridades e vereadores do município.

            O novo caminhão, da marca Volkswagen, modelo 17.190, zero quilômetro, irá reforçar a coleta de lixo do município. O investimento é de cerca de R$ 350 mil, numa parceria entre a Prefeitura Municipal de Sertaneja e o Governo do Estado do Paraná.

            O vice-prefeito Valdecir Galego enalteceu a parceria com o deputado Turini. Segundo ele, “o deputado já é considerado um sertanejense. Essa conquista irá gerar empregos. Temos a obrigação de apoiar todos que enviam projetos e emendas para o município. Temos que pensar na população. Cerca de 170 deputados tiveram votos em Sertaneja e apenas 4 ou 5 realmente trabalham pela cidade. Alguns nem conhecem Sertaneja. É preciso ter consciência, escolher deputados que fazem algo pela cidade. Estamos fartos de paraquedistas que aparecem a quatro anos”, retrucou.

O Deputado Tercílio Turini

            O Prefeito Jamison Donizete elogiou o deputado Turini. Segundo ele, “foi um dos deputados que acreditou em mim. Trouxe obras, veículos e fez muito pelo povo de Sertaneja. A saúde foi sua bandeira de luta. Quando alguém precisa de uma cirurgia, vem bater na porta do prefeito. Aí a gente corre para o Tercílio (Turini), que sempre nos atendeu, nessa área. O voto é livre, mas devemos mostrar nossa gratidão com aqueles que trouxeram recursos. Tercílio abriu mão de ter mais votos em Sertaneja e nosso vice, Galego, assumiu essa missão. Devemos, no mínimo, demostrar gratidão pelo que recebemos até hoje. É preciso ter maturidade política e saber aquilo que vem para a cidade, pois vem para todos nós. O voto consciente ajuda todos nós”, finalizou.

                O Deputado Tercílio Turini cumprimentou a todos e agradeceu ao Prefeito Jamison, o vice, Valdecir Galego, Samuel do Prado, presidente da Câmara e os vereadores Pardinho e Thales Tavares. Turini disse que a população, nas horas difíceis, recorre ao Prefeito, aos vereadores. “Não é fácil administrar uma pequena cidade. Além de responder às pessoas, tem que responder ao MP, ao TCU. A maior demanda dos municípios é na saúde, Assistência Social e na Educação. A saúde não marca hora. Antigamente não existia o SUS e demos um grande salto, uma grande transformação. As eleições vêm aí e escolher bem faz muita diferença, pois, através da política, podemos ajudar as pessoas, preparando a cidade para o futuro”, finalizou.

Na entrega oficial do caminhão compactador de lixo, várias pessoas foram conferir.

Deixe um comentário