Sertaneja

Jogos da Aventura e Natureza terá etapa em Sertaneja

No último dia 30 de março, o Prefeito de Sertaneja recebeu integrantes da Secretaria de Esportes do Paraná para assinar o termo de recebimento de uma das etapas dos Jogos de Aventura e Natureza do Paraná, que deverá acontecer no município.

            Na assinatura do convênio com o Governo Estadual, estavam presentes, além do Prefeito Jamison, a Secretária de Esportes, Amanda Santos e diretora de Turismo, Andréia Pinheiro. Representando o Governo Estadual, compareceram a Chefe da Casa Civil, Sandra Moya, o Diretor de Inovação e Desenvolvimento do Esporte da Secretaria de Esportes do Paraná, Tiago Campos, o Coordenador dos Jogos de Aventura e Natureza, Jackson Douglas, o Coordenador do Festival da Família, Muriel Tonin e o Chefe do Núcleo Regional da Secretaria do Esporte do Paraná, Donizete Gongora.

            Em 2022, Sertaneja foi sede da Pesca Esportiva, Categoria Caiaques e da Categoria Barcos. Também foi sede de competições e oficinas de Hand Beach (Handebol de Areia), BMX Freestyle e Rugby, que foram apresentadas no Parque de Festas Massagi Nagano.

            O início das competições serão anunciados em breve. Fique atento ao nosso jornal e também no nosso site: www.jornaldacidade.net.br

Em 2022, Sertaneja foi uma das sedes dos Jogos da Aventura e Natureza. Agora, em 2023, os jogos estão de volta. O Prefeito Jamison já assinou o convênio.