Sertaneja apresenta projetos na área do turismo

Aproveitando a visita do Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, que, na ocasião estava acompanhado pelo Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli, a equipe do Prefeito Jamison não perdeu tempo e apresentou dois importantes projetos.

Segundo o dinâmico prefeito de Sertaneja, Jamison Donizete da Silva, “o Secretário Márcio Nunes e o nosso amigo, Deputado Romanelli estão percorrendo o Paraná para ver de perto os problemas de cada cidade na área do turismo sustentável. Mesmo com a pandemia continuamos trabalhando e estamos apresentando dois importantes projetos: O Parque Urbano de Sertaneja que será construído na área que vai desde a Capela até o Cemitério. O projeto já está pronto. Outro projeto é o Terminal Turístico de Sertaneja, que vai oferecer cerca de 400 empregos diretos e irá facilitar a ligação de nossa cidade com o Hard Rock Hotel, que deve iniciar a operação no final do ano”, concluiu.

O deputado Romanelli informou que o início da execução do terminal turístico deve ser ainda no primeiro semestre deste ano. Segundo ele, “Sertaneja é uma cidade diferenciada. O trabalho extraordinário que o Jamison vem desenvolvendo aqui é digno de elogios. A unidade política do município dá estabilidade aos projetos e a parceria com o Governador Ratinho Júnior garante as obras que estão em andamento. Uma delas é a readequação do trevo da PR 323, que dá acesso à Paranagi e Sertaneja. Mesmo na crise e com todas as dificuldades, estamos trabalhando”, salientou.

O Secretário Márcio Nunes falou um pouco de sua trajetória política e destacou a organização promovida pelo Governo Estadual. Segundo ele, “organizamos a administração estadual para depois fazer acontecer. As secretarias hoje estão enxutas e estamos crescendo de forma responsável e sustentável. O Paraná cresceu 15% nos últimos dois anos, enquanto o Brasil cresceu 5%. Somos o estado com o maior número de empregos gerados com carteira assinada. Aqui na região vamos incentivar o turismo ligado à natureza, pois quem ama cuida. Vamos executar a obra do Parque Urbano de Sertaneja e trazer lazer, garantindo a conservação do meio ambiente”, completou.

Prefeito de Sertaneja Jamison Donizete, Secretário de Estado, Márcio Nunes, Deputado Estadual Romanelli e Pres. da Câmara, Samuel do Prado.
Imagens do projeto de Parque Urbano e Terminal Turístico.
Prefeito de Sertaneja, Jamison Donizete.
Secretário Estadual do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes.
Deputado Estadual, Luiz Cláudio Romanelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *