Rancho Alegre entrega material escolar

No último dia 12 de fevereiro, no CMEI Maria Emília Bezerra, a equipe da Secretaria Municipal da Educação de Rancho Alegre, realizou a entrega simbólica para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, do material escolar e apostilas do Sistema Etapa de ensino público, um dos melhores do Paraná.

Segundo a Secretária de Educação, Luciana Casaroto, “são materiais de excelente qualidade, que irão contribuir para a melhoria da qualidade do ensino municipal. As apostilas serão renovadas a cada bimestre e quando houver o retorno das aulas presenciais entregaremos os uniformes que terão camiseta, shorts e tênis”, explicou. Ela estava acompanhada pelas coordenadoras Vanda Garcia Belafonte, Cinira França Costa, Edenice Peluzzo e Viviane Silvério, além da Diretora do CMEI Maria Emília Bezerra, Célis Teodoro e da Diretora da Escola Arthur Serafim Marques Luciana Bueno.

O programa foi lançado pela Prefeitura no ano passado e continua também nesse ano. Além dos materiais, apostilas e uniformes, está prevista a capacitação mensal dos professores da rede municipal.

Segundo o Prefeito Fernando Coimbra, “estamos investindo nesse segmento mais de 200 mil reais. Acreditamos na educação de qualidade e, além da reforma das escolas municipais investimos na construção de uma cantina na Escola Arthur Marques, na reforma do muro, com adereços e uma arquitetura diferenciada, aquisição de carteiras novas e várias outras melhorias. Para nossa administração, o objetivo é transformar o ensino fundamental de Rancho Alegre numa referência de qualidade e igualdade”, disse.

Prefeitura de Rancho Alegre entrega kit completo, com muita organização e capricho, aos alunos da rede municipal de ensino. Os materiais são de excelente qualidade.
Os pais dos alunos fizeram a retirada dos materiais, sem aglomerações, de acordo com a idade e turma dos estudantes.
Os profissionais da rede municipal de educação de Rancho Alegre, seguindo todas as orientações devido a pandemia, foram impecáveis na organização da entrega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *