Sertanópolis

Arcebispo inaugura Capela em Sertanópolis

                        Na sexta, dia 17 de março, o Arcebispo Metropolitano de Londrina, Dom Geremias Steinmetz esteve em Sertanópolis para participar de uma série de atividades. Ele visitou a Prefeitura Municipal, onde fez a entrega de livros religiosos e recebeu os funcionários do prédio.

            À noite, Dom Geremias participou da missa de benção do novo templo e altar da Capela Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, no Jardim Amâncio Secco. O Arcebispo estava acompanhado pelo Pároco Padre Valter Diniz dos Santos, do Padre Renato e toda uma comitiva.

            A Prefeitura Ana Ruth ganhou do Arcebispo Dom Geremias, duas encíclicas. Ele também conversou com funcionários da Prefeitura e tirou várias fotos. Na passagem por Sertanópolis, o Arcebispo Metropolitano de Londrina e região fez uma visita pastoral na Creche Padre Vicente Mariani, onde conversou com funcionários, pais e alunos. Na Apae, Dom Geremias conheceu as instalações da entidade e interagiu com as crianças. No Hospital São Lucas, o arcebispo falou com funcionários e desejou melhoras para as pessoas internadas. Com simpatia e muita disposição, o dia foi repleto de surpresas e visitas. Ficou uma boa impressão a todos pela cordialidade e afeto.