Sertanópolis

Empresa de Sertanópolis está entre as melhores do Brasil para se trabalhar

As 150 melhores empresas do Brasil para trabalhar no ranking Great Place To Work/Època Negócios edição 2019 foram reveladas em solenidade em São Paulo na noite do último dia 12 de agosto. O Moinho Globo, de Sertanópolis, que produz farinha de trigo e derivados do cereal, integra a lista das vencedoras – divididas entre 80 grandes, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais.

A empresa de Sertanópolis foi destacada na categoria médias nacionais e atualmente emprega 230 pessoas. “Toda a nossa equipe compartilha o enorme orgulho dessa conquista”, conta a vice-presidente, Paloma Venturelli, lembrando que este é o oitavo ano consecutivo em que a empresa figura no ranking das melhores do país.

Segundo Paloma Venturelli, trata-se de um reconhecimento singular, pois decorre da capacidade de manter um ótimo clima no ambiente de trabalho, de atrair e reter talentos, de gerar engajamento, dos benefícios que oferece, do propósito e da coerência em tudo o que faz, das ações em prol da comunidade e da preocupação com a sustentabilidade. “Tudo isso, acontece ao mesmo tempo, na velocidade incrível da revolução tecnológica que vivemos e da necessidade de crescer e alcançar as metas do negócio. É um feito e tanto! ”, comemora.

A lista das 150 Melhores Empresas para Trabalhar é elaborada pelo Great Place to Work, que realizou pesquisas qualitativas e quantitativas com funcionários e gestores de 2.645 empresas antes de chegar ao ranking das melhores. A edição impressa vai circular no início de setembro, junto com a revista Época Negócios.

Paloma Venturelli, vice-presidente do Moinho Globo, e o marido Diego Cardoso na solenidade do prêmio Great Place to Work
Colaboradores do Moinho Globo que prestigiaram o evento de premiação