Bela Vista do ParaísoPrimeiro de MaioSertanópolis

Prefeitos tem reunião de trabalho na Casa Civil, em Curitiba

Vários prefeitos e prefeitas da região estiveram em Curitiba, para participarem da importante reunião com o Chefe da Casa Civil, Guto Silva, no último dia 22 de setembro. O encontro serviu para que pudessem apresentar as principais demandas de cada cidade. Estavam presentes a Prefeita de Tamarana, Luzia Suzukawa, de Nova Fátima, Carlão Messias, de Sertanópolis, a prefeita Ana Ruth Secco, de Bela Vista do Paraíso, Fabrício Pastore, de Primeiro de Maio, Bruna Casanova, de Nova Santa Bárbara, Claudemir Valério e os vereadores de Centenário de Sul, Adam Lineker e de Rolândia, Sandro Leonardi e Vilmar Fonseca da Silva.

Segundo o Chefe da Casa Civil, Guto Silva, “foi uma reunião muito importante, onde os prefeitos, prefeitas e vereadores puderam expor suas necessidades e a importância de cada uma delas para o seu município. Toda a equipe do Governador Ratinho Júnior é sensível às demandas das cidades e iremos fazer o possível para atender”, disse. O Deputado Cobra Repórter, que acompanhou os prefeitos, lembrou que “estaremos aqui para acompanhar cada uma das demandas apresentadas”, reforçou.

Confira as principais solicitações dos municípios:

  • Bela Vista do Paraíso: Recursos para a área da saúde e demais áreas.
  • Centenário do Sul: Caminhão auto fossa.
  • Nova Fátima: 5 km de pedra irregular e um caminhão prancha.
  • Primeiro de Maio: Cursos profissionalizantes e cobertura da arena do Parque Turístico Paranatur.
  • Nova Santa Bárbara: Recursos para reformas em praças do município.
  • Rolândia: Uma ambulância para atender os distritos de Bartira e São Martinho e um carro para a saúde.
  • Sertanópolis: Verba para construção de uma UBS no centro da cidade.
  • Tamarana: Recursos para a construção de uma nova rodoviária.
Chefe da Casa Civil, Guto Silva, Prefeita de Sertanópolis Ana Ruth Secco e o Deputado Cobra Repórter.

Segundo a Prefeita Ana Ruth Secco, “nosso pedido se refere ao prédio do antigo Fórum, no centro da cidade. Temos a intenção de construir ali uma nova unidade básica de saúde, bem equipada e moderna”, disse.

Chefe da Casa Civil, Guto Silva, Prefeita de Primeiro de Maio, Bruna Casanova, ex-prefeito Marinho, Deputado Cobra Repórter e o Secretário Roberto Galhardo.
Em reunião com o Chefe da Casa Civil, Guto Silva, os prefeitos puderam apresentar as demandas de seus municípios ao Governo do Estado, em busca de recursos.