Sertanópolis

Rua da Alegria foi um sucesso

Na quinta, dia 12 de abril, a Prefeitura de Sertanópolis realizou, na Praça do Jardim Santa Clara uma animada Rua da Alegria. A população dos bairros próximos compareceram em massa e as crianças puderam se divertir à vontade nos brinquedos infláveis, jogar ping-pong ,saborear pipoca e um delicioso algodão doce.

O Prefeito Tide Balzanelo, o vice Edson Filho, funcionários e diretores dos departamentos estavam envolvidos para levar alegria às crianças. A satisfação estava estampada em cada rostinho. As mães agradeceram e elogiaram a iniciativa.

O Prefeito Tide aproveitou a oportunidade para apresentar o projeto de um parque temático que será construído na Praça do Jardim Santa Clara. Segundo Tide, “serão nove os parques a serem instalados, com brinquedos modernos e coloridos, que irão garantir o lazer e a diversão de nossas crianças”, adiantou. Ele também falou sobre as obras que estão sendo realizados no município, como a reforma do Hospital São Lucas, onde serão investidos cerca de 1,2 milhão de reais.

Outra obra anunciada foi a reforma e ampliação que já está sendo feita no Lago Tabocó. No local, além da abertura de uma rua asfaltada, estão sendo construídos uma pista de skate, no tamanho oficial, que irá proporcionar a vinda de competições regionais, uma quadra de vôlei de areia, campo de futebol suíço e banheiros.
Segundo Tide, “estamos trabalhando para trazer mais qualidade de vida aos sertanopolenses. Queremos desenvolver nossa cidade e para isso estamos lutando, com toda nossa equipe e nossos vereadores, para fazer cada vez mais e melhor”, finalizou. Estavam presentes os vereadores Rogerinho e Pastor Antônio.

Ao lado do vice Edson Filho, vereadores e funcionários, Tide recebeu o abraço de agradecimento das crianças.

 

Centenas de crianças e adultos se divertiram na Rua da Alegria.