Sicredi

Sicredi União PR/SP – Mulheres discutem a contribuição do feminino no cooperativismo

Mulheres que ajudam a construir a Sicredi União PR/SP estarão reunidas nesta quinta-feira (31 de março) para uma live em que será discutida “A contribuição do feminino no Cooperativismo”.

A live é organizada pela cooperativa de crédito em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e serão discutidos os seguintes pontos: a contribuição do feminino no cooperativismo local, nacional e global; as oportunidades para desenvolvimento de mulheres líderes no cooperativismo; e a  potência da mulher como liderança cooperativista.

Por meio dessa iniciativa, a cooperativa também irá reforçar seu compromisso com o ODS 5, que se refere a igualdade de gênero, garantindo a participação plena e efetiva das mulheres e a igualdade de oportunidades para a liderança em todos os níveis de tomada de decisão na vida política, econômica e pública.

Participam da live, que será transmitida diretamente do Espaço CoopConecta, de Londrina, Yuna Ortenzi Bastos, conselheira de Administração da cooperativa e agrônoma; Elaine Mari Shiozaki, também conselheira de Administração e integrante da GWLN e da Sister Socity Brasil; Olga Agulhon, produtora rural e integrante do Comitê Mulher; Regiane Christofoletti, coordenadora de Núcleo; Flávia Di Salvi, gerente de Desenvolvimento Regional Centro Leste Paulista; e Carla Sonoda, gerente de Desenvolvimento Regional Norte.

A live será transmitida pelo canal da Sicredi União PR/SP no YouTube (https://youtu.be/LtV3ygqkuKc), a partir das 19 horas.