Jaguapitã

Dois novos ônibus para a Educação de Jaguapitã

A Secretaria de Educação de Jaguapitã recebeu dois novos ônibus zero quilômetro para a Educação.

No último dia 15 de março, foram entregues dois novos ônibus modelo Volare, sendo um no valor de R$ 418 mil e outro no valor de R$ 410 mil. Um dos ônibus é equipado com um sistema de elevação para cadeira de rodas, além de um espaço especial para cadeirante ou pessoas com mobilidade reduzida. Possui capacidade para 38 passageiros, mais o motorista. Poltronas padrão 2×2, com assento e encosto individual, cinto de segurança, ar condicionado e garantia de 2 anos pela fábrica.

O outro veículo possui capacidade para até 45 passageiros, também com poltronas padrão 2×2, com assento e encosto individual para cada passageiro, cinto de segurança, direção hidráulica, ar condicionado e 2 anos de garantia pela fábrica.

Segundo o Prefeito Gerson Marcato, “essa é mais uma grande conquista para a Educação de Jaguapitã. Nossos alunos terão mais conforto e qualidade de vida. Estamos apresentando esses veículos como uma forma de mostrar nossa responsabilidade com o dinheiro público, trabalhando com muita seriedade e dedicação”, explicou.

Para receberem os novos veículos em Londrina, estiveram presentes a Secretária de Educação, Sheila Guzzi, Juliana Silva, representante da Rodoserv Volare, Gisleen Gondim, coordenadora do Transporte Escolar, Marcos Amaral, Sérgio Lopes e Claudinei Lourenço, motoristas e Willian Nascimento, instrutor técnico dos ônibus escolares Volare.

Jaguapitã adquiriu 2 novos ônibus 0km para o transporte escolar. Investimento de mais de 800 mil na educação.