Alvorada do Sul recebe Reconhecimento Público

No dia 23 de março, prefeitos de vários municípios de destaque do Projeto Renda Agricultor Familiar, secretarias municipais de Assistência Social e equipes do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, estiveram no Palácio das Araucárias, em Curitiba, para apresentação dos resultados e reconhecimento dos municípios que mais se destacaram no Projeto Renda Agricultor Familiar, uma ação do Programa Nossa Gente Paraná, em parceria com o SEJUF (Secretaria Estadual da Justiça, Família e Trabalho), SEAB (Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento) e IDR (Instituto do Desenvolvimento Rural do Paraná), para inclusão social e produtiva das famílias rurais em situação de vulnerabilidade social.

Representado os municípios que fazem parte do Escritório Regional de Londrina, o Prefeito de Alvorada do Sul, Marcos Antônio Voltarelli, recebeu das mãos do ex-Secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost e do Secretário de Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, o certificado de reconhecimento de resultados do Projeto Renda Agricultor Familiar em Alvorada do Sul, fruto de seu apoio ao projeto e resultados de excelência.

O município é prioritário do Programa Nossa Gente Paraná e participa do Projeto Renda Agricultor Familiar desde 2016. Essa ação é uma parceria entre as várias entidades governamentais que estão à frente do programa (SEJUF, SEAB e IDR), para a inclusão social e produtiva das famílias rurais em situação de vulnerabilidade social.

Até o momento, foram atendidas 17 famílias, que foram contempladas com a renda que visa auxiliar na melhoria da qualidade de vida, contribuindo para a inclusão social e produtiva das famílias rurais em suas respectivas atividades. O Prefeito Marcos Voltarelli agradeceu a escolha de Alvorada do Sul. Segundo ele, “em nosso município, temos como princípio apoiar ações sociais que visem o fortalecimento das famílias, a melhoria da renda e a qualidade de vida. Nossa equipe trabalha unida nesse sentido, procurando sempre fazer o melhor. Esse reconhecimento preciso dividir com todos, pois, sem nossa equipe, nada seria possível”, finalizou.

Marcos Voltarelli com o Secretário de Agricultura, Norberto Ortigara.
Acima: Norberto Ortigara, Prefeito Marcos Voltarelli e Ney Leprevost durante a entrega do certificado de Reconhecimento Público pelos resultados do Projeto Renda Agricultor Familiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.