Sertaneja presente em feira internacional de turismo

No último dia 06 de abril, o município de Sertaneja participou do WTM Latin America, no stand da Paraná Turismo em São Paulo, um evento de negócios que promove a America Latina para o mundo. A feira apresenta produtos, destinos turísticos, atrai profissionais e estrangeiros, para se atualizar e realizar negócios. O objetivo principal é promover a oferta turística.

A Diretora de Turismo, Andrea Pinheiro, esteve presente, representado o Prefeito Jamison Donizete. Estiveram presentes também o Ministro do Turismo, Carlos Brito, o Chefe da Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos, Bob Santos, o diretor da Pratique Turismo Regional, João Gouveia e os representantes do IAT – Instituto Água e Terra, Rafael Andreghetto, Jussara e Rodrigo Meratika.

Voltado para os setores de lazer, negócios e eventos no mercado nacional e internacional, o WTM é um dos mais importantes eventos do país. Segundo Andrea Pinheiro, “mais uma vez, nosso município de Sertaneja foi destaque no Turismo nacional. Estamos nos preparando para o futuro, com apoio do Prefeito Jamison Donizete, um entusiasta do setor”, afirmou.

Sertaneja foi representada na WTM – Feira internacional de Turismo pela Secretária Andrea Pinheiro. Na foto com o Ministro do Turismo, Carlos Brito.
A Sertanejinha, boneca símbolo da cidade, fez sucesso. Na foto, o diretor de eventos da Paraná Turismo, André Polleti, recebe um exemplar da Secretária Andrea Pinheiro.
No stand da Paraná Turismo e IAT, Nilton Teles, Secretário de Carlopolis, Felipe Salles, Diretor de Turismo de Carlopolis, Carolina Fávero, coordenadora do Turismo Responsável, Rafael Andregueto, Coordenador IAT, João Gouveia Cezar, Consultor da Pratique Turismo Regional e Andrea Pinheiro, Secretária de Turismo de Sertaneja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.