Alvorada recebe novo veículo

O município de Alvorada do Sul recebeu, no final de fevereiro, mais um veículo zero quilômetro, adquirido com recursos do PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Paraná).

O veículo, um Ford Ka Sedan, motor 1.5 cc, que será utilizado para serviços do setor de administração. O veículo foi incorporado à frota municipal no último dia 23 de fevereiro e será de suma importância ao serviço público, dando maior rapidez nos atendimentos.

Alvorada do Sul tem realizado um moderno plano de substituição da frota do município. Segundo a administração, com carros novos, existe uma economia com combustível e, principalmente com a manutenção. Os veículos novos também representam maior segurança e conforto aos funcionários que utilizam para trabalhar. Dá tranquilidade, sabendo que a viagem será tranquila, sem problemas durante a ida e vinda. O tempo de vida útil de um veículo público é em torno de cinco anos, mas muitos veículos rodam por mais tempo, em operações mais simples e viagens mais próximas ao município. Depois de um certo tempo, quando começam a dar problemas, é feito um leilão para venda, como bens inservíveis. O valor arrecadado é utilizado na aquisição de novos veículos, com a ajuda do governo estadual ou federal”, explicaram.

Alvorada do Sul recebeu um Ford Ka Sedan, motor 1.5 cc, 0km, adquirido com recursos do PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Paraná).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.